Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
Com quase oito meses no comando do marketing do Vitória, Ricardo Nery já definiu um prazo para deixar a função. Ele revelou que irá ficar no setor até fevereiro do ano que vem. Empresário, o diretor não tem conseguido conciliar o tempo para cuidar dos seus negócios pessoais.
“Não tem nenhum mistério. Estou entrando no oitavo mês como diretor de marketing. O combinado era só ficar três meses. Tenho minha empresa e meus negócios e não estou conseguindo conciliar. Depois que o time conseguiu garantir a permanência na Série B, conversei com Paulo Carneiro [presidente do Vitória] e disse que não posso mais permanecer na função. Tenho uma boa relação com Paulo Carneiro e toda a diretoria do Vitória. Mas a minha saída já estava planejada desde que cheguei. Dei minha contribuição e vou continuar ajudando o clube”, disse Ricardo Nery, em entrevista ao Bahia Notícias.
Nery ainda garantiu que já tem varias ações engatilhadas para serem anunciadas ainda neste ano, bem como patrocínios.
“Temos vários projetos que estão em fase final. Temos um patrocínio que iremos divulgar em breve. Vou deixar tudo organizado para quem assumir a função”, destacou.
Conselheiro do Vitória, Ricardo Nery é diretor estatutário: ou seja: não-remunerado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário