Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Fora de combate em virtude de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Rogério garante ter um outro motivo para não atuar pelo Bahia: o técnico Roger Machado. Ao responder torcedores na rede social Instagram, o jogador cita o comandante da equipe como responsável pela sua ausência. Vale ressaltar que o departamento médico vetou a sua participação no jogo contra o Goiás no último domingo (24).
"Pergunta para o teu treinador", respondeu o camisa 90 ao ser questionado por um torcedor. Ao rebater a crítica de um outro tricolor, Rogério voltou a lembrar de Roger: "Queria que tu fosse o treinador", escreveu.
Foto: Reprodução / Instagram
Depois da repercussão das postagens, Rogério se defendeu. Em resposta a outro torcedor, o atacante disse acatar as decisões do clube e negou ter desrespeitado o técnico.
"Eu acho que você tá se equivocando. Não falei mal de ninguém e nem muito reclamei. Estou aqui pra acatar o que é defender as cores do Bahia e em algum momento falei mal de treinador ou de qualquer um do Bahia. E eu aceito qualquer decisão até agora nunca disse nada e reconheço que todos estão bem"
Apesar da reclamação, Rogério tem sido uma opção constante de Roger nas últimas rodadas. Foi assim nas partidas contra Internacional, Santos, Cruzeiro e Flamengo, todas saindo do banco de reservas. O último jogo de Rogério como titular aconteceu no dia 12 de maio, quando o Esquadrão perdeu para o Athletico-PR na Arena da Baixada.
Depois desta partida, o atacante perdeu espaço em virtude das lesões. Neste ano, ele foi submetido a uma cirurgia no ombro que o tirou das partidas por quase três meses.
Rogério chegou ao Bahia no início deste ano e tem contrato válido até maio de 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário