quarta-feira, 8 de junho de 2022

Sub-20: Bahia renova com o volante Hiago até 2025

 

Sub-20: Bahia renova com o volante Hiago até 2025
Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Bahia acertou a renovação contratual do volante Hiago, do time sub-20 do Bahia. Agora, o atleta tem vínculo com o Esquadrão de Aço até o fim da temporada 2025. Titular e destaque do Esquadrãozinho, o jovem de 20 anos celebrou a permanência no clube.

 

"Aqui é minha casa! Estou muito feliz em anunciar a renovação de contrato com o Bahia. Tricolor que me acolheu tão bem desde o meu primeiro dia, e que tem me ajudado na minha evolução como jogador. Estou aqui há três anos, e renovei até o fim de 2025. Quero agradecer primeiramente a Deus, ao clube, por tudo que me proporcionou até hoje", disse.

 

Há três anos no clube, Hiago já atuou em 65 partidas pela base do clube e já conquistou um Campeonato Baiano sub-20. Neste ano, ele esteve presente em 13 jogos e tenta a conquista do estadual da categoria junto com os seus companheiros. No momento, o Bahia está na semifinal e irá enfrentar a Juazeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe de Lula culpa ministro e reconhece erros em série com 1º de Maio esvaziado

                                                                            O entorno de Lula (PT) aponta uma série de erros na organização ...