Em jogo de muitos gols, Camarões e Sérvia empataram em 3 a 3, na manhã desta segunda-feira (28), no estádio Al Janoub, pela segunda rodada do Grupo G, que tem o Brasil. Os camaroneses abriram o placar com Castelletto, mas sofreram a virada nos minutos finais do primeiro tempo com Pavlovic e Sergej Milinkovic-Savic. Os sérvios marcaram o terceiro com Aleksandar Mitrovic, mas Choupo-Moting deixou tudo igual para os africanos.
O técnico Rigobert Song colocou Camarões em campo com: Epassy; Fai, Castelletto, N'Koulou e Tolo; Kunde (Bassogog), Anguissa (Oum Gouet) e Hongla (Aboubakar); Mbeumo (N'Koudou), Choupo-Moting e Toko Ekambi (Ondoua). Já a Sérvia, treinada por Dragan Stojkovic, atuou com: Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic (Babic) e Pavlovic (Stefan Mitrovic); Zivkovic (Radonjic), Lukic, Maksimovic, Kostic e Tadic; Sergej Milinkovic-Savic (Grujic), Aleksandar Mitrovic.
Derrotados na estreia, Camarões e Sérvia marcam o primeiro ponto na tabela de classificação e seguem vivos na briga por vaga nas oitavas de final. O líder da chave é o Brasil com três, seguido pela Suíça, com a mesma pontuação, por causa do saldo de gols. As duas seleções se enfrentam ainda nesta segunda às 13h, no Estádio 974, no complemento da rodada.
Na terceira e última jornada, os dois jogos acontecerão simultaneamente na próxima sexta (2), às 16h. Camarões encara o Brasil, no estádio de Lusail, enquanto a Sérvia enfrenta a Suíça, no Estádio 974.
Nenhum comentário:
Postar um comentário