Apesar dos sócios votarem a proposta somente no dia 3 de dezembro, a relação do Bahia com o Grupo City está cada vez mais estreita. Prova disso foi a presença do representante do conglomerado, Cadu Santoro, no gramado do Rei Pelé, e do vídeo com o técnico do Manchester City e jogadores antes da partida contra o CRB no último domingo (6), em Maceió.
Após garantir o acesso à Série A, o goleiro Mateus Claus falou sobre a moral dada pelos astros ao ser entrevistado no programa Jogo Aberto Bahia, da Band. Ele destacou a importância da implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no Tricolor.
"Nós jogadores também aguardamos notícias oficiais, a gente sabe que está bem encaminhado. Tanto que teve um apoio do pessoal do City... Tinha só o Pep (risos), o Ederson e outros jogadores do City. Deve estar sendo oficializado logo mais e isso será muito importante para o Bahia", disse.
Outro que falou sobre o assunto foi o meia Daniel, em entrevista ao Bahia Notícias. Segundo o atleta, o City já faz parte da rotina no CT Evaristo de Macedo.
"Encaramos da melhor forma possível. Muitos acharam que a gente só ficou sabendo no final do ano quando saiu a notícia, mas a gente já sabia desde o começo da Série B, muito antes de tudo. Já tinha participação de pessoas do Grupo viajando com a gente. Então, encaramos da melhor forma possível. Sabíamos que todos os jogadores tinham a missão de botar o Bahia de volta na Série A para o clube poder seguir esse rumo que com certeza tenho bastante confiança que serão só coisas boas para o clube", destacou.
Sob novo comando no futebol, o elenco retoma os trabalhos no CT Evaristo de Macedo no próximo dia 12 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário