Em duelo equilibrado e sem gols, Galícia e Itabuna ficaram no empate na primeira partida das semifinais da Série B do Campeonato Baiano. O confronto foi realizado na tarde do último domingo (6), às 15h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
Apesar do placar zerado, o jogo foi movimentado contou com boas oportunidades para ambos os lados. O Itabuna teve leve domínio das ações ofensivas, mas o Galícia também assustou. A melhor chance do Dragão ocorreu aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Thiago arriscou de fora da área e carimbou a trave do goleiro Eduardo; o Granadeiro respondeu com uma bela cabeçada de Luiz Bahia, após cobrança de falta de Felipinho, mas Italo Pezão espalmou para fora.
O técnico Edson Fabiano mandou a campo o Demolidor de Campeões com a seguinte formação: Eduardo; Kekeu, Vitor Salvador, Luiz Bahia e Popó; Caio D’ajuda, Thiaguinho e Brendon; Palacios, Felipinho e Pirueta.
Já o Azulino, comandado por Rodrigo Ribeiro, foi escalado com Ítalo Pezão; Vicente Ferreira, Lucas Sérgio, Aisley Victor e Vicente; Thiago, Mizael e Guilherme Rend; William, Jussimar e Caique.
Com o empate sem gols, a definição da vaga para a final do Baianão Série B 2025 ficou para o jogo de volta, marcado para o próximo domingo (13), às 15h, no Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana. O mando de campo será do Itabuna. Quem vencer, garante classificação. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário